Tragédia

Racha após saída de boate causa acidente e deixa dois mortos

Adolescente de 15 anos morreu no local

Carro ficou completamente amassado depois do acidente
Carro ficou completamente amassado depois do acidente |  Foto: PCGO
 

Goiânia  - Uma disputa de racha no último sábado (7), em Goiânia, terminou com duas mortes - uma adolescente de 15 anos, que morreu no local, e um jovem, de 20 anos, que teve morte cerebral confirmada -. O acidente envolveu  uma caminhonete Hilux, que capotou enquanto disputava corrida com uma BMW, na Avenida T-9. 

Segundo informações da investigação, o grupo passou a noite em uma boate momentos antes e na volta decidiram fazer o racha.

O motorista que dirigia a BMW, Arthur Yuri, de 18 anos, chegou a parar depois do acidente para ver o estados dos colegas, mas fugiu do local em seguida.

A adolescente, de 15 anos, Marcella Sonia Gomes do Amaral, morreu na hora. Ela estava no banco de trás da caminhonete e foi arremessada para fora, sendo encontrada cerca de 20 metros de distância de onde o carro parou.  

Ambos estavam entre as seis pessoas na caminhonete que, ao bater em uma árvore, capotou diversas vezes

O jovem Wictor Fonseca Rodrigues, de 20 anos, teve morte cerebral confirmada nesta terça-feira (10). Ele foi internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), logo após o acidente. Wictor estava no mesmo veículo que Marcella.

Marcella e Wictor estavam na caminhonete Hilux que capotou várias vezes
Marcella e Wictor estavam na caminhonete Hilux que capotou várias vezes |  Foto: rede social
  

Ambos estavam entre as seis pessoas na caminhonete que, ao bater em uma árvore, capotou diversas vezes. De acordo com a polícia, o veículo era dirigido por Eduardo Henrique.

Além do motorista e das vítimas, outras três garotas estavam no carro, Anna Luiza de Almeida Sucupira estava no banco do carona e as demais, Mirella das Neves Silva e Andressa Gonçalves da Silva, estavam como passageiras, junto de Marcella. Elas chegaram a ficar presas às ferragens, mas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para um hospital da cidade.

< Movimento Hip Hop de Niterói ganha força e visibilidade Flamengo bate recorde de lesões e tem departamento médico agitado <